Saiba como fazer um pós-venda eficaz e fidelizar mais clientes

3 anos ago

O pós-venda é uma etapa importante no processo de concretização de uma venda ou prestação de serviço. Infelizmente, muitas marcas…

Escaneabilidade: o que é esse conceito tão importante para redação SEO

3 anos ago

Os formatos e as estruturas textuais são, na grande maioria das vezes, as marcas principais que definem o gênero de…

Marketing para o seu negócio: entenda o que é a jornada de compra

3 anos ago

Todo empreendedor que se preze sabe o quanto é importante conhecer a jornada do seu usuário até o momento da…

O que é UX e como deve ser aplicado no e-commerce?

3 anos ago

  UX, também chamado de User Experience, ou Experiência do Usuário, em tradução livre, é um assunto muito em alta…

Inbound Marketing: saiba tudo sobre a estratégia

3 anos ago

Também conhecido como “marketing de entrada”, o Inbound Marketing vem revolucionando o ambiente digital, principalmente por se opor à premissa…

Link de pagamento: como atrair clientes com segurança

3 anos ago

A pandemia do Covid-19 propôs novos hábitos e formas de relacionamento em todos os âmbitos. Os protocolos sanitários foram e…

Saiba como o Rebranding alavanca vendas de marcas famosas

3 anos ago

Entenda como o design gráfico, por meio do Rebranding, pode abrir portas para seu produto e aumentar seu faturamento O…

Tráfego pago: o que é? Quais as vantagens e como utilizar?

3 anos ago

Utilizando o poder da segmentação de mercado, ferramentas como Google Ads e Facebook Ads podem aumentar geração de leads e…

Conheça os princípios e os meios do Marketing de Relacionamento

3 anos ago

Aproximação com clientes é fundamental para engajamento da marca O marketing tem sido, mais do que nunca, essencial para manter…