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Facebook gera resultado?

Fonte: alanterra.com.br

 

Seguindo a tendência de marketing digital é possível notar que algumas das redes sociais tem se sobressaído diante dos empresários que desejam ter o acesso a resultados positivos para seu negócio.

 

O Facebook é considerado uma das principais redes sociais dos dias atuais e mesmo com o decréscimo de sua popularidade entre os jovens, ele continua sendo um espaço para as empresas divulgarem produtos e serviços, além de conversar com públicos.

 

Com a ferramenta de anúncio do Facebook Ads muitas empresas passaram a conquistar o resultado que almejava no passado e aumentam a sua presença na internet como um todo.

 

A ferramenta permite à empresa falar diretamente com seu público ou até mesmo publicar campanhas sem um público específico, para que consiga aumentar a sua presença na internet e ter diversas pessoas em busca de produtos ou serviços, aumentando consequentemente os lucros.

 

De certo modo é possível dizer que o Facebook gera resultados, mas esses resultados podem ser positivos e negativos sendo que o fator determinante para uma dessas opções é a forma como a empresa vai agir na rede social.

 

Os números do Facebook podem ser amplos quando passa a ser usado com responsabilidade, por isso é imprescíndivel conhecer todas as regras que a rede social possui e como manusear as suas ferramentas que são dispostas.

 

Saiba detalhes sobre o Facebook e a possibilidade de gerar resultados

 

Nos relatórios divulgados pelo o próprio Facebook, é possível perceber que a rede social segue em amplo crescimento nos últimos anos promovendo a investidores e os fãs resultados positivos ao investir de forma correta nessa empresa.

 

Segundo esse relatório publicado depois do segundo trimestre de 2015, o Facebook passa a ter usuários ativos mensais que ultrapassam essa margem dos 1,49 bilhões e os diários totalizando 968 milhões de pessoas.

 

Ambos os números são coerentes com as expectativas das empresas, e por isso passa a ser relevante investir no Facebook devido o seu alcance quanto a população mundial.

 

Se a rede social passa a ter pessoas de todo o mundo entrando diariamente em suas páginas, é válido apostar no Facebook para a divulgação de sua empresa com o intuito de promover o seu negócio e ter um aumento considerável de sua presença e sua popularidade na internet, com isso encontrar o seu público nesse canal.

 

Com esses números aumentando a cada ano, passa a ser interessante ter a sua empresa conectada a rede social permitindo atingir um público direto e específico ou ampliar a sua rede de contatos na busca de aumentar toda a sua presença na internet.

 

Diante de uma era cada vez mais ‘móvel’ se torna impossível não citar os números da rede social Facebook referente aos seus acessos feitos através de dispositivos, que chega a ultrapassar 800 milhões.

 

De acordo com o relatório, o Facebook segue recebendo visitas diárias com os dispositivos móveis. Os usuários diários ativos mobile totalizam nos dias atuais cerca de 844 milhões de pessoas, sendo que seu aumento referente o ano anterior foi cerca de 29%.

 

A tendência é que esses números sigam em amplo crescimento, justificando o por quê das empresas investirem tempo e capital em campanhas a serem veiculadas diretamente nessa rede social, lembrando que o custo de aquisição do Facebook ainda é relativamente baixo.

 

Ainda tem dúvidas se o Facebook é a sua rede social? Não se sente seguro em realizar campanhas no facebook?

 

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Alan Terra

Estrategista de Marketing Digital e Expert de Vendas On-line com 18 anos de experiência no mercado de internet e mais de 600 projetos digitais desde 1997, isso mesmo da época que não existia Wordpress, só o velho e bom notepad!

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