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Um atendimento omnichannel é uma excelente oportunidade para você centralizar seus contatos em único lugar, e com o SprintHub, parceiro da H2Web, agência de marketing digital, isso é possível!
Este é o verdadeiro atendimento 360º, que conecta todos os contatos de seus leads, além de contar com outras ferramentas como a gestão de anúncios e chatbot, que contribuem para a experiência do usuário.
Investir no atendimento omnichannel é a melhor maneira de garantir que sua equipe esteja perto dos diversos clientes, ofereça um atendimento de qualidade e centralize as ações da empresa de vendas e marketing. O SprintHub oferece essas melhorias para aprimorar o atendimento do seu negócio – confira como!
Por que escolher a H2Web para Implementar o Atendimento Omnichannel 360º do SprintHub?
A H2Web, agência com duas décadas de experiência no mercado digital, oferece as ferramentas certas por meio de sua parceria com o SprintHub para que seu negócio possa atender melhor em um canal omnichannel 360º. Esse canal centralizado permite uma abordagem mais rápida, prática e fácil para se relacionar com seus clientes.
Implementar o atendimento omnichannel é excelente para qualquer negócio e coloca em um só lugar as mais diversas funções que otimizam a sua conversão de leads. O serviço auxilia no marketing digital, disponibiliza chat online e possibilita a melhor gestão de atendimento para sua empresa.
O que é o SprintHub?
O SprintHub é uma plataforma de CRM parceira da H2Web e, por meio dela, é possível enriquecer a sua empresa com uma plataforma de atendimento omnichannel completa. Lá, você encontra tudo o que precisa para conseguir realizar uma gestão de leads, aprimorar o atendimento e gerenciar suas redes sociais e anúncios.
Atendimento Omnichannel e o Relacionamento com o Cliente
Por meio do SprintHub e da H2Web, seu atendimento pode ser revolucionado com um canal centralizado onde em um só lugar todas as necessidades do seu cliente são tratadas. O atendimento omnichannel permite uma abordagem especializada e técnica onde seu público-alvo pode ser devidamente atendido e convertido.
O atendimento omnichannel é o modo mais prático de conseguir converter mais e aumentar a eficiência do seu time de vendas e marketing. Lá, você encontra todos os recursos que tornam o seu relacionamento mais fácil e permitem vender com mais agilidade, além de atender seus leads em tudo o que necessitam.
Recursos da Ferramenta de Atendimento Omnichannel 360º
Há vários recursos que fazem da ferramenta de atendimento Omnichannel 360º ideal para utilizar em seu negócio, a plataforma da H2Web oferece Chatbot, marketing automatizado e diversas funções. Entre as principais agregadas ao SprintHub, estão:
- Automação do marketing;
- Gerenciamento de redes sociais;
- Gestão de leads;
- Gestão de anúncios;
- Chatbot de atendimento e enriquecimento do SAC;
- Plataforma CRM;
- WhatsApp marketing e disparo de mensagens.
Todos esses recursos estão presentes na SprintHub, tudo em uma só plataforma que torna muito mais fácil administrar e gerenciar o seu contato com cada lead. Vale a pena obter o serviço e realizar um upgrade na forma em que seu negócio faz marketing.
Conecte-se com seus Clientes com a H2Web
Adquira a plataforma SprintHub e a otimização em marketing por meio da H2Web. A agência pode transformar as atividades do seu time e oferecer o que há de mais atual em tecnologia. Nossos serviços trazem uma só plataforma tudo o que sua equipe necessita para converter mais.
O atendimento omnichannel permite que todos os seus contatos sejam abordados ao mesmo tempo e tenham suas necessidades tratadas. Tudo isso com muita facilidade e a praticidade de ter em um só lugar tudo o que seu público necessita.
A H2Web e o SprintHub oferecem tudo o que seu negócio necessita para crescer e prosperar com excelentes conversões. Por meio dos recursos que permitem gerenciar redes sociais, anúncios e até atendimentos em chatbot, seu negócio terá a melhor ferramenta para crescer.
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