Como gerar conteúdo pagando barato e com qualidade?

Fonte: alanterra.com.br

 

Quem administra um site ou blog sabe o quão é importante mantê-lo atualizado, oferecendo aos leitores conteúdo de qualidade para gerar bom tráfego orgânico e, consequentemente, fazer conversões.

 

Há alguns anos, umas das dificuldades que tínhamos na criação de um site, era produzir o conteúdo para o cliente, uma vez que dentro do nosso trabalho separávamos esse serviço.

 

Com o passar dos anos e o aumento de solicitações, começamos a apresentar ou orientar nossos clientes para a geração de conteúdo devido às constantes mudanças nos buscadores.

 

Mas, uma das principais barreiras e dificuldades de quem tem blog ou site, e precisa atualizar com frequência, é a geração de conteúdo.

 

Essa é, sem dúvida, o maior enigma de todo blogueiro ou empresário, já que produzir conteúdo bom, leva tempo, requer paciência e cautela para fazer pesquisa, coletar dados importantes, compreender do tema e enfim começar a escrever.

 

De fato, não é um dever simples e não são todas as pessoas que dispõem da técnica para elaborar conteúdo para a web. Por isso, se você tem um site e está passando por esse problema, a melhor solução é contratar profissionais para geração de artigos e conteúdo.

 

Mas como gerar conteúdo pagando barato e com qualidade?

Como gerar conteúdo de boa qualidade

Atualmente é possível descobrir plataformas online onde você que pesquisa conteúdo, pode divulgar e publicar o seu projeto, informando os temas, títulos e público-alvo que deseja atingir.

 

Como essas plataformas reúnem diversos profissionais e empresas do ramo, se torna muito mais simples encontrar alguém especializado em conteúdo, e que possa planejar os textos para você.

 

Alguns profissionais e empresas cobram pela integralidade do projeto, vamos imaginar que você queria contratar alguém para escrever 10 textos sobre emagrecimento.

 

Dentro da plataforma, vocês podem conversar e interagir sobre valores, prazos e combinar o pagamento pelo pacote total dos 10 textos. Outros profissionais, preferem cobrar por texto ou por quantia de palavras. Mas tudo é cabível de acerto, quando as duas partes combinam entre si.

 

É evidente que, se você for contratar um profissional com anos de experiência e especialista em conteúdo para web, por exemplo, certamente isso terá um valor muito maior devido a toda qualificação do especialista. Porém, pode ter convicção que esse profissional entregará a você o melhor resultado, com conteúdo significativo e de muita qualidade.

 

Com as plataformas e sites para compra de conteúdo, existe a possibilidade de negociação, o que pode ajudar você a identificar preços mais em conta.

 

Nessas plataformas existem diversos profissionais qualificados e empresas geradoras de conteúdo que, ao se cadastrarem nos sites, estão abertas a aceitar preços mais em conta para os clientes, desde que ambos combinem todo o projeto para que não ocorra futuros problemas.

 

Viu como pode ser fácil produzir conteúdo de qualidade?

 

Visto que hoje em dia a busca por informações relevantes está cada vez mais constante, o ideal é sempre apresentar um site ou blog atualizado e com assuntos pertinentes ao que o seu público tem interesse, ok? Assim será fácil garantir o sucesso das suas ferramentas de comunicação. Outra dica fundamental que temos hoje, especialmente para você, é sobre como o marketing de conteúdo funciona, tudo pensando para que a mudança que o seu negócio tanto precisa, seja alcançada, através da facilidade que a tecnologia oferece aos consumidores, com as informações que eles tanto precisam.

 

E caso você ainda esteja inseguro com a ideia de produzir conteúdo ou realmente esse não é seu talento, não precisa se preocupar, estou nessa com você! Como Alan? Basta preencher a nossa aplicação e aguardar o contato da minha equipe. Iremos analisar cuidadosamente o seu projeto e indicar para você a melhor solução para atingir sua meta.

 

Não perca tempo! Deixe eu te ajudar a trilhar o melhor caminho para você se destacar entre a concorrência.

 

 

Alan Terra

Estrategista de Marketing Digital e Expert de Vendas On-line com 18 anos de experiência no mercado de internet e mais de 600 projetos digitais desde 1997, isso mesmo da época que não existia Wordpress, só o velho e bom notepad!

Top