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Se você não usa e-mail marketing seu negócio pode estar em risco.

email marketing

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Mais de 90% das pessoas do mundo atual possuem ao menos um endereço de email, então se você quiser conquistar um público fiel ao seu produto ou site, você precisa usar uma ferramenta que se chama email marketing.

O que é e-mail marketing?

Como o próprio nome já diz, é marketing que você faz através de e-mails, mas, onde muita gente se perde, é em como usá-lo e o porquê usá-lo. Não é simplesmente pegar o e-mail de uma pessoa e encher de ofertas todos os dias. Se você fizer isso em menos de dois dias a pessoa te bloqueia dos contatos ou pior, você cai na caixa de spam e perde toda venda em potencial que o cliente poderia te fornecer.

Conquistando o público

O primeiro passo de todos é criar uma lista de e-mail e é aqui que separamos os meninos dos homens. Muitas pessoas compram listas de e-mail prontas na internet e trabalham em cima delas, isso além de ser muito errado, você constrói uma má reputação para o seu negócio.

O melhor a se fazer, é criar um campo em seu site para a pessoa colocar o e-mail dela por livre e espontânea vontade e para isso existem diversas ferramentas de e-mail marketing disponíveis na internet que poderá usar como o Leadlovers.

leadlovers

Mandando os e-mails

Sua lista está concluída, mas você não faz ideia do que escrever para as pessoas e muito menos de como fazer elas comprarem o seu produto? Não precisa se preocupar que eu vou te falar o jeito que causa a melhor conversão de todas.

Se uma pessoa colocou o e-mail dela em seu site por livre e espontânea vontade, você já tem meio caminho andando, ela já está interessada.

O que você tem que fazer daqui em diante é continuar mantendo o interesse dela acesso, e você faz isso mandando conteúdo úteis para ela em seus e-mails.

Se o seu site for um site que vende produtos de maquiagem, por exemplo, você manda um e-mail de dicas de como se maquiar para o trabalho, outro de como se maquiar gastando pouco, você quem precisa sentir o que o seu cliente está precisando, e depois de seguir esses passos, você chama o cliente para comprar o seu produto, seguindo o exemplo do site de produtos de maquiagem, você pode mandar um e-mail de vendas com esse começo ” Você lembra que eu te mandei um e-mail essa semana falando de como você pode fazer uma maquiagem de profissional gastando menos de 50 reais?

Para conseguir fazer isso você precisa experimentar o rímel do meu site.”

Percebeu o quanto é importante usar o e-mail marketing para sua empresa?

Se você não o usava, já deve ter perdido vários clientes. Essa, é uma das melhores maneiras que eu acho para conquistar clientes fiéis, então não fique parado e ponha tudo em prática.

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