Sites e Empresas de Geração de Conteúdo

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Fonte: alanterra.com.br

 

A produção de conteúdo é a peça principal dentro das ferramentas de Marketing Digital. Quem quer posicionar bem o seu site nos sistemas de pesquisa, precisa investir pesado em conteúdo de qualidade para gerar tráfego e atrair um público fiel.

 

Muitas vezes a maior dificuldade na hora de manter um blog ou um site atualizado é arranjar tempo (Ahhh o tempo!!) para produzir conteúdo .

 

Isso porque muitas vezes, os profissionais ou empreendedores têm outras tarefas para desempenhar, e o conteúdo acaba ficando em sempre em  segundo plano, o que é um erro, tendo em vista que hoje ele é uma das principais ferramentas de vendas hoje.

 

Com o avanço da internet e das redes sociais, as empresas precisam investir nessas ferramentas para conseguir fazer com o seu negócio não perca a representatividade e seja esquecido. Quem não tem presença online na web hoje em dia está condenado ao fracasso, podendo perder excelentes oportunidades. (Saiba aqui como gerar mais trafego!)

 

Se o seu problema é falta de tempo para administrar o seu site, blog ou redes sociais, pode contar com os serviços oferecidos por sites e empresas de geração de conteúdo. Além de super acessíveis, esta é atualmente a forma mais prática e eficaz de se conectar com os profissionais especializados no ramo de marketing digital e internet.

 

É importante ressaltar que o texto produzido para web é completamente diferente do texto publicado em meios impressos, como revistas, jornais apostilas, etc. O conteúdo online precisa obedecer algumas técnicas de copywrite, SEO, títulos, entre outros.

 

Tudo isso para que o seu site ou blog possa ser ranqueado nos sistemas de pesquisa, fazendo sua empresa ganhar notoriedade e visibilidade na rede. Esse é o grande chamariz das ferramentas de marketing digital, e tenha em mente que o conteúdo é uma das armas principais de todas elas.

 

Sites e Empresas de Geração de Conteúdo

Sites e empresas para gerar conteúdo

 

Para quem tem interesse em comprar conteúdo e artigos para manter o seu site ou blog sempre atualizado, existem diversas empresas especializadas em produzir conteúdo e cada uma delas tem as suas particularidades.

 

A vantagem de adquirir conteúdo é que você poderá se dedicar a realizar outras tarefas e fazer um bom planejamento do seu blog, site ou empresa, enquanto um profissional extremamente qualificado cuida dos textos para você.

 

Algumas agências até disponibilizam alguns textos já prontos e separados por categoria, dessa forma, você pode acessar a plataforma e comprar os textos que desejar. Caso você prefira alinhar a produção do conteúdo diretamente com as empresas, para que possa informar o objetivo, temas, título, persona, etc, o mais indicado é você encomendar os artigos de Sites e Empresas de Geração de Conteúdo.

 

Confira abaixo uma lista de Empresas de Geração de Conteúdo

 

Contentools – É uma poderosa plataforma de marketing de conteúdo on-line para empresas que buscam crescimento. Equipada com tudo que você precisa para planejar, organizar, criar, distribuir e mensurar sua performance. Somos parceiros deles e comprovamos realmente o potencial dessa plataforma como uma das melhores do mercado. – Contentools

 

RockContent – Focada na criação de marketing de conteúdo e resultados, a RockContent atua com desenvolvimento de conteúdo para sites, blogs, e-book, redes sociais e textos corporativos. A RockContent ainda conta com uma plataforma on-line onde todo o fluxo do projeto definido com o cliente seja acompanhado via web, ou seja desde da submissão do projeto, revisão, aprovação e conclusão. – RockContent

 

Lemon Dess – agência especializada em conteúdo web, está no mercado desde 2012 e é a líder em uma das principais plataformas para freelancer da América Latina, com mais de 500 projetos finalizados. Com redatores espalhados pelo Brasil e Uruguai, a empresa oferece conteúdo de qualidade e com técnicas de redação para web. (Recomendo Pacas). –  Lemon Dess

 

TextBroker – Uma plataforma onde empresas e blogueiros podem encomendar textos sobre diversos nichos. A empresa também oferece conteúdo para lojas virtuais. – TextBroker

 

Workana –  Essa plataforma e uma das minhas preferidas para contratação de serviços on-line. Todo o processo é muito simples e prático também.  Uma das vantagens e que eles possuem a maior rede de 240.000 freelancers disponíveis e com diversos tipos de serviços desde da geração  de conteúdo, até app, logo entre outros. – Workana

 

RedaWeb – Focada na criação de conteúdo para a internet, a RedaWeb conta com diversos profissionais, como jornalistas, editores e revisores que trabalham de forma integrada para entregar o melhor resultado.- RedaWeb

 

Redator OnLine – Com proposta um pouco diferente das outras empresas de conteúdo, na Redator OnLine o cliente pode comprar textos prontos diretamente no site da empresa. Nesse caso temos que tomar um certo cuidado, pois diversas empresas podem adquirir o mesmo conteúdo o que seria prejudicial para a busca do Google. – Redator OnLine

 

6 – Dicas para não cair em uma furada na contratação de geração de conteúdo

Seis dicas de contratação de conteúdo

 

  1. Experiente diversas plataforma;
  2. Veja a reputação da empresa/freelancer ;
  3. Confira as habilidades ;
  4. Analise os comentários para identificar possíveis problemas;
  5. Não contrate sempre o valor mais baixo;
  6. Converse antes de fechar e esclareça bem o projeto, para evitar problemas.

 

Bom essas são as minhas dicas, depois de tanto perder dinheiro e quebrar a cara, agora que você já conhece as melhores empresas de Geração de Conteúdo, mantenha seu site sempre atualizado ou você pode preencher a nossa aplicação que irei organizar o seu projeto editorial para alavancar as suas vendas através da geração de conteúdo.

 

site para assistência tecnicaPowered by Rock Convert

Mais posts

Você quer expandir seus negócios?

Podemos fazer isso juntos

Entre em contato
Open chat
1
Olá! Como Podemos te ajudar?