Curso do Paulo Maccedo

Curso de Copy Paulo Maccedo

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Você já deve saber que fazer copy é um “assunto diário” no marketing digital. Muitas pessoas sempre afirmaram que o copy é seu passaporte para o sucesso financeiro.

Com um copy, você poderá fazer com que seus clientes tirem os cartões de crédito do bolso e comprem os produtos que você vende.

Quer você seja um empresário ou um aspirante a redator,  o copy é uma habilidade que todos precisam desenvolver. 

Estamos aqui para lhe dizer que tudo isso está correto … mas não da forma como alguns “falsos profetas” vendem por aí.

Há um caminho a percorrer, passo a passo, não há atalho. Paulo Maccedo veio para te ajudar!

Não há maneira mais fácil de fazer copy. Não existe uma fórmula de copy rápida. Não há gatilhos psicológicos breves que possam resolver sua vida.

Mas eles não têm coragem de dizer a verdade, porque temem que suas vendas caiam.

Você pode agora estar pensando: “Como Paulo Maccedo pode ter tanta certeza?

Fácil … vamos explicar.

Copy Paulo Maccedo

Talvez a equipe Paulo Maccedo seja o maior comprador e consumidor dos cursos brasileiros de copy. Só no ano passado, foram investidos exatos 32.559 reais em cursos estrangeiros e nacionais.

Existem 3 boas razões para isso: primeiro, eles são entusiastas do conhecimento. Em segundo lugar, são apaixonados por ensinar. Terceiro, se eles quiseram ter o melhor curso do Brasil, precisaram estudar a fundo  (inclusive este é um dos tópicos que é ensinado no curso).

Começaram a estudá-lo e chegaram à triste realidade.

A triste realidade

No mercado brasileiro, 298 em cada 300 novos copywriters falham miseravelmente … isso é verdade! Porque? Porque eles não são ensinados a pensar como redatores. Eles apenas aprendem habilidades de redação como:

  • Headline
  • Lead
  • Corpo
  • Oferta
  • Fechamento

Mas isto não é o suficiente. Pensar como um copywriter é um “ponto de virada crítico” na carreira de um copywriter. Eles chamam isso de “O Manual Que Ensina Você Fazer o seu Cérebro se Tornar Uma FÁBRICA DE DINHEIRO INFINITO”. 

Mas isso é possível?

De uma forma muito simples: quando você treina seu cérebro para pensar como um redator em vez de apenas escrever um copy.

Cada cópia que você faz se torna um ativo. Todos os milionários do mundo possuem ativos.

Ativos são a estrutura que você deseja construir, mas quando estiver pronto, torna-se uma fonte de renda e você não precisa trabalhar 12 horas por dia.

Mais claramente, tomemos a construção de edifícios como exemplo. Suponha que você seja um construtor e decida construir um prédio com salas comerciais para alugar. Para construir um edifício, você precisa de:

  • Conhecimento especializado
  • Trabalho especializado
  • Esforço
  • Paciência

Por favor, perceba que não dissemos que, sem seus esforços, o prédio estará em toda parte. É preciso esforço para construir tal edifício.

Porém, depois que o prédio estiver pronto, você só precisa alugar os quartos, e você terá ativos …  e continuará gerando renda para você, mês após mês. 

Faça as contas agora! Se o seu prédio possui 30 cômodos e o aluguel de cada cômodo é de R$ 1.800, sua renda mensal será de R$ 54.000, independente de sol ou chuva.

Copy de Sucesso

É exatamente o mesmo que escrever copy. Requer conhecimento, trabalho, muito trabalho e paciência. No entanto, ao organizar uma carta de vendas ou entrevista coletiva com a estratégia e o processo certos, você pensará como um redator.

Portanto, você estabeleceu sua própria fábrica de dinheiro ilimitado, mesmo que você esteja dormindo, tomando café da manhã com sua família ou tomando banho, esta fábrica irá gerar vendas para você 24 horas por dia.

Mesmo quando viajar, dedique-se aos seus hobbies ou passe o tempo de lazer em algum lugar. Sua fábrica de dinheiro ilimitado continuará a produzir dinheiro para você. Mais importante ainda, você pode construir qualquer número de fábricas!

Conheça as fábricas

AltmakerPRO” e “Curso Copywriting e Escrita Poderosa” são as duas fábricas que geram receita para a equipe Paulo Maccedo todos os dias.

Se adormecermos … haverá vendas. Se estivermos de férias … haverá vendas. Se estivermos doentes … haverá vendas chegando. Se decidirmos tirar um dia de folga …  as vendas aumentam. 

Estas são apenas algumas das fábricas que a equipe possui. Devido aos acordos da empresa e contratos confidenciais, não podemos mostrá-los aqui. Agora que explicamos o caminho da pedra para ganhar dinheiro fazendo copy, é hora de provar que este é o único curso no Brasil que pode lhe fornecer este guia.

Talvez você esteja pensando agora: “Se ninguém mais ensina isso, por que decidiram ensinar? Por que não guardam para si mesmos?

Ok, neurociência explicada! Embora sejamos pessoas racionais, 95% de nossas decisões são guiadas por nossas emoções.

Podemos fazer como “falsos mestres“, eles dizem que seu propósito é ajudar os outros, etc. Mas o fato é que o que nos inspira é que queremos ser reconhecidos como os colaboradores que criaram o curso de cópia “MAIS INCRÍVEL” que existe no Brasil até hoje.

Isso nos permite fornecer um conteúdo que pode manter qualquer cabeleireiro de pé.

Depois de considerar por quase dois anos, tentamos nosso melhor para criar a metodologia CopyRock15®.

O único produto desenvolvido com base no neuromarketing é uma mistura entre neurociência e marketing, cujo objetivo principal é entender o que leva o consumidor a preferir a marca, comprar ou não comprar produtos e até se tornar um cliente fiel.

A metodologia CopyRock15® é baseada em 15 etapas para formar uma mentalidade de redação e criar uma mensagem de vendas forte.

 Isso simplifica o processo de aprendizagem, faz cópias e evita que você se perca. 
Sucesso Financeiro

Essas 15 etapas servirão de guia e manual, para que você não se perca enquanto constrói uma fábrica de capital ilimitada.

Com ele, você aprenderá:

  • Como desenvolver a mentalidade de copywriting para que as palavras se tornem lucro.
  • Como dominar o princípio da persuasão e influenciar o mercado e nichos de mercado
  • Entenda como o cérebro obtém informações pela janela quando o competidor bate na porta
  • Como agir como Sherlock Holmes e investigar mercados lucrativos
  • Reuniões de vendas de ponto único para seus produtos que os concorrentes não conseguem pensar
  • A estrutura de produto irresistível deixa seus clientes entusiasmados com os produtos vendidos
  • Os segredos de grandes ideias que levam marcas à fama e riqueza
  • Como escrever títulos detalhados que atraem, geram interesse e despertam o desejo

E muito mais!

copywriting

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